sábado, 24 de maio de 2008

Visita n.º 1000

Como estamos quase a chegar a este número de visitantes, queria primeiro que tudo agradecer a todos aqueles que têm visitado e comentado este blog.

E para assinalar a visita, achei por bem ofertar um pequeno recuerdo em forma de Bijunet@ à milésima visita deste blog.

Para oficializar a visita, basta enviar um print screen com o contador no n.º 1000 para o meu mail, com os respectivos dados, para que a prendinha possa ser entregue.

E mais uma vez, agradeço todas as vossas visitas!
:)

3 comentários:

MJMM disse...

Minha Kerida esta historia do visitante 1000 ganhar uma recordação, para mim é facil, mas desta vez não faço batota!!!
Sim, porke para tua informação, já ganhei um quadro dos QueGiro!!!
hehehehehe

MJM

Coisas de Mulher disse...

Olá Sónia!
Vim agradecer a visita e comentário e saiu-me a "sorte grande" eh eh...
A tua visita 1000 sou eu :)))
Beijinho grande!
Helena :D

MJMM disse...

Minha kerida, fui a 1003, caramba...:-)
Mas afinal kem ganhou????

MJM