quarta-feira, 9 de julho de 2008

Depois de uma mini-paragem...

Eis-me de volta ao blog :)
Nestas últimas semanas o tempo tem sido mais do que escasso para me dedicar a estas coisas das Bijunet@s :(

Entre o emprego que me dá sustento e (mto!!!!) trabalho... os afazeres domésticos.... as saídas ao fim de semana ... os (curtos) períodos de vegetação em frente à televisão a tentar desligar de tudo o resto... não tem dado para dar azo à imaginação :(

Hoje... que finalmente consegui sair a horas minimamente decentes (hiuppi!!) passei pela loja das contas e trouxe comigo alguns euros em contas e continhas... e claro, muita vontade de começar a "bijutar" por aí ....

E agora, seguindo a ordem natural das coisas, conto nos próximos dias postar por aqui as novidades!

1 comentário:

Sara N. disse...

obrigada pelo comenta'rio...
e parabe'ns por ser a visita nº 800.

Pedia-lhe se me enviava a sua morada por email... para depois receber a sua prendinha.

Mais uma vez muito obrigada.***