sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Parabéns...


Queria ter colocado este post ontem, mas como não me foi possível, aqui fica o registo da minha mensagem de "Parabéns Nelson Évora, pelo feito notável!"

Uma vez que estava a trabalhar, não consegui ver em directo na televisão a prova, mas no trabalho e pela Internet, eu e os meus colegas, fomos sempre acompanhando a prova e os resultados de cada um dos saltos.
E foi realmente um orgulho e uma imensa satisfação, quando vimos que ele tinha conseguido alcançar a medalha de Ouro!

Mais tarde, já à noite e em casa, não consegui deixar de me emocionar ao ver as imagens da prova e a forma emotiva como se comemora o resultado que premeia, tanto talento, esforço e dedicação. Mais uma vez, Parabéns!

Esta mensagem de parabéns é extensível a todos os atletas, medalhados ou não, que muito dignamente representaram o nosso país e deram o seu melhor, no decorrer destes Jogos Olímpicos.

A todos os outros, que não souberam respeitar a instituição e o país que representam, só tenho uma mensagem: “ Para a próxima, fiquem na caminha….!”

1 comentário:

Coração de Feltro disse...

Olá sónia
Passei para agradecer e retribuir a visitinha q fizeste ao meu cantinho, gostei mt e claro q aproveitei para dar 1 espreitadela no teu q não conhecia e ... adorei os teus trabalhos, parabéns. Podes crer q vou voltar + x.
Aproveito este poste, se me permites, para tb dar os parabéns ao Nelson pelo extraordinário trabalho.
Mil beijokas do Coração.
Miká