terça-feira, 28 de outubro de 2008

Deolinda - Fado Toninho

Não sei se fado... não sei se música popular... uma vocalista poderosíssima.. acordes e arranjos ( do pouco que entendo de música ) fantásticos...música bem disposta com toda a certeza.

Deixo-vos o link de apenas um dos temas, para que possam ouvir este fado verdadeiramente bem humorado, com histórias de faca e alguidar como compete ao fado mais vadio, mas muito, mesmo muito, bem conseguido.



É um facto certo e firmado... estou fã dos Deolinda!

5 comentários:

Mónica disse...

Assim é que é!
Estamos fartos de pessoas que só ouvem a orbital ou kizomba.
Não tenho nada contra, mas se todos somos diferentes, porque é que havemos de só ouvir as mesmas coisas que os outros?
Apoiadíssimo, também gosto dos Deolinda!

Anónimo disse...

Olha, eu também! Fanzérrima! :)
Ainda não os "apanhei" ao vivo e o Cd vi-o passar mas, definitivamente, tem de ser meu! Na próxima vez que for à Fnac é meu! Divertem-me imenso!

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu tb gosto muito!!!

por agora tenho novidades para o Natal no Bem-trapilho! uma agenda vintage para acompanhar os meus mais recentes aneis em variadissimas cores. aparece por lá para veres!

no Bom Feeling está a continuação do projecto Pai&Filha. A fada está quase terminada!!!

mil bjinhos e bom fds! :)

Sabrina disse...

Adorei tbm, bom gosto.....bjoks e uma ótima semana Sá

misha disse...

Gostei muito, tanto da música como da letra e da voz. Não conhecia, obgda pela "mostra".