segunda-feira, 4 de maio de 2009

Entre Orquídeas

Tem sido muito pouco o tempo para me dedicar a estas coisas das Bijunet@s :(
E quando digo tempo, o meu queixume é extensível não só a falta dele, como também ao estado do tempo, propriamente dito... Afinal, com um sol destes, não consigo ficar em casa... Nos poucos tempos livres só consigo pensar em sair para a rua e exagerar em doses extra de sessões de fotossíntese :)

Mas como não gosto de ver este blog "paradinho", aqui fica uma foto de uma Bijunet@ que já conta com alguns meses de existência e outros tantos de utilização ( Adoro este piqueno pendant!! )

Mas hoje ouvi dizer aos senhores da Meteorologia que o tempo vai piorar outra vez :( Se bem que quero acreditar que quando ouvi estas previsões na Rádio pela manhã, ainda estava demasiado adormecida e que não passou de um sonho mau !!

Mas com este cenário climatérico ou outro qualquer, conto no início da próxima semana ter mais Bijunet@s novas para postar por aqui. Tenho já alguns desenhos na "linha" para começar a "bijutar"

5 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sónia,
Esperemos que na altura da noticia não estivesse completamente acordada...digamos que não me apetecia nada que o tempo piorasse...
Lindissima Criação esta que aqui publica e com um design magnifico!
Um abraço para si
Maria Lemos

Dina Pinheiro disse...

obrigado pela visita

Ana Zuzarte disse...

Olá Sónia
Vim agradecer a tua visita e os teus simpáticos comentários, e aproveitar para "cuscar" um bocadinho, e tenho a dizer-te que este pendente está lindissimo.
Bjs e bom fim de semana
Ana

Estrelinha disse...

Está tão bonito... gostei muito. Parabéns! Bom fim de semana e bom trabalho

Coisas de Mulher disse...

Lindíssima esta bijunet@!
Parece outra orquídea...
Beijinho!
Helena :D