sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fui "selada" ... ( outra vez :D )

Este selo recebi da querida Mariinha ( Obrigada!! ), e com ele um pequeno desafio, cujas regras passo a explicar:
1- Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o ofereceu;
2- Escolher 5 situações da nossa vida, que mereciam ser repetidas em câmara-lenta;
3- Passar o desafio a 10 blogs e avisá-los


Nesta coisa dos desafios, tenho sempre alguma dificuldade em respeitar as regras definidas e acho que o vou "adulterar" um bocadinho ( posso..?! )
...... ....... ....... ..... ...... Pois acho que sim!

Então e em vez de 5 situações da minha vida dignas de um filme, passo a enumerar 5 momentos que deviam ser ( todos eles ) vividos em slow-motion e fotografados pela câmara mais lenta do mundo :)

E uma vez que o rapazito deste selo, se faz acompanhar de uma máquina fotográfica, decidi ilustrar cada um destes momentos.
1) O aroma e o sabor do primeiro café do dia ( e não é que este momento do dia é quase sempre vidido em câmara muito, muito lenta ...lol )

2) Os almoços, os jantares, os lanches, os cafés ... enfim, todos os encontros com as pessoas que me são queridas... Em que qualquer coisa serve como tema de conversa e estamos horas infinitas a falar de tudo e de nada... entre amigos.


3) O saborear da 1ª bola de berlim do Verão, num dia de sol e praia fantástico ( ai, ai... que saudades do Verão... )

4) (Na sequência do ponto 3) e por falar em Verão...)
As Férias, outra coisa que também merecia ser vivida em slow-motion, em especial o primeiro dia, quando tudo está ainda por fazer, ver e conhecer ...

5 ) Todos os momentos em que o riso é tanto que chego às lágrimas... Ainda não consegui apurar a verdade; não sei se rir faz bem à pele, ou se rir muito faz rugas... mas rir de felicidade faz tanto, tanto bem!!


( a ordem é completamente aleatória e nada indicativa do grau de preferência )
( com excepção da 1ª, esta sim foto em ambiente real, todas as outras são imagens retiradas da net, pelo que espero não estar abusar de nenhum dos direitos de autor )


E pronto, enumerados que estão os momentos merecedores de "degustação lenta", passo este selo aos seguintes blogs, todos eles dignos de uma foto:

Bom fim-de-semana...
Boas fotos e bons momentos

7 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá sónia!
Obrigada pela visita!
E obrigada por este desafio :)))
O selo vai já ficar na barra do lado direito, mas achei este desafio fantástico, vou ter que arranjar um tempinho para o fazer sim :)))
Vou agora postar as novidades, essas pregadeiras virão a seguir :))
Beijinho grande e bom fim de semana!
Helena :D

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sónia,
Muitissimo obrigada por tudo e também por este magnifico selo!
Há alturas cruciais em que as pessoas se revelam e nomeadamente o quanto são Seres Especiais e a Sonia inquestionávelmente faz parte desse grupo fantástico.
Um grande abraço para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

JS disse...

Uau!!! Selaste-me! Obrigada pelo mimo...mas essa imagem da bola de berlim,é diabólica..

Carla disse...

Obrigado por todo o carinho que sempre colocas nos teus comentários. Um beijão e uma boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito obrigada querida! fico muito feliz que te tenhas lembrado de mim! :)
agradeci e respondi ao desafio no Bom Feeling. passa para leres as minhas respostas. as tuas fizeram-me água na boca. aquela imagem da bola de berlim... hummm... fiquem tentada a incluí-la na minha lista! :)))
bjokas doces!

Saltos Altos Vermelhos disse...

obrigadaaaa!!!! também adoro bolas de berlim :D

R disse...

Sónia:
Ainda não tinha visto que tinhas respondido ao desafio do que gostaríamos de rever em câmara lenta. Desde os inícios de Junho, que tenho andado com pouco tempo, mas agora ainda está pior. Gostei muito de saber quais os teus momentos. Para mim,um dos meus melhores momentos do dia, não é bem só o primeiro café, mas o pequeno almoço. Adoro tomar o pequeno almoço descansada.Sabe-me muito bem. Quanto à Bola de Berlim, também. É tão bom, de manhã na praia, depois do banho, quando estamos a enxugar ao Sol. Beijokas Sónia