quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Castanhas aos molhos



E porque hoje foi dia de São Martinho cá por casa, a seguir ao jantar houve ...


A fotografia foi tirada antes da entrada para o forno. Depois, ficaram quentinhas e tão, tão boas! E a minha cozinha ficou perfumada com aromas de Outono :)

3 comentários:

Feitos Perfeitos disse...

Menina!!! Minha mae como legítima descendente de portugueses amaaaa estas castanhas....me ensina a fazer elas no forno....quero fazer para ela no Natal!!!!! Bjs e estou amando seu blog!!!

Feitos Perfeitos disse...

Oi Sonia!!! Adorei a receitinha e assim que fizer volto aqui e te conto o que ela achou!!! E quanto aos saches....foi por causa tua que fiz....vc me mostrou o blog da Checkout Girl que me deixou doidinha...ai peguei umas idéias aqui e outras acolá dei o toque brasieliro e saira os saches! Bjs e muito obrigada! Siomara

Feitos Perfeitos disse...

Amigaaa.....aff...achei que nunca mais ia te encontrar...kkkk agora tá nos meus favoritos também! obrigada pelo carinho de sempre!
Deixa te contar que comprei as castanhas no Natal e tentei fazer do jeito que vc me ensinou...errei tudoooooo....kkkk primeiro ficou crua...deixei mais tempo e quando fui ver...queimadinhas...kkkk Acho que terei que ir a Portugal matar minha vontade...Bjs