terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Com as novas tecnologias, telemóveis, internet e afins,perdeu-se o hábito de enviar postais de natal "verdadeiros", escritos por nós, com envelope, selo e tudo... Como forma de colmatar esta falta e este costume que adoro, deixo-vos um postal de Natal virtual e desejo a todos os que por aqui passarem um Feliz Natal, cheio de coisas boas, saúde e muita alegria!


7 comentários:

Carla disse...

Consegui chegar ainda a tempo de desejar um Feliz Natal e um muito bom Ano Novo, que este nos traga muitas coisas boas entre elas o podermos continuar a partilhar pequenos e grandes momentos. Um abraço do tamanho do mundo

MJMM disse...

Minha Querida, Feliz Natal cheio de carinho a calor, junto daqueles que mais gostas.
Bj Mt grds com sabor a rabanadas, bolo rei, etc :-)

Susana Rodrigues disse...

Olá :)

Um Feliz Natal para ti também :)

Jinhos
Susana R.

Helena Varandas disse...

Um santo e feliz natal, joquitas grandes
Helena

R disse...

Olá Sónia,
Espero que tenhas tido um NATAL FELIZ. Só hoje consegui arranjar algum tempo para visitar os blogues dos amigos. Espero que o Novo Ano te traga tudo o que mais desejas.
Beijinhos

Mónica disse...

Oi querida! Tenho andado afastada sim, por muitos motivos, a minha ligação á net é um deles, a minha máquina fotográfica é outro e o falecimento de um colega de trabalho que agitou um bocado o meu mundinho. Estou cá sim, e hei-de continuar, mas por vezes sabe-me bem "fazer silêncio" como diz a minha pequena. Espero que tenhas passado um bom natal (o meu foi mesmo como eu desejava) e que o novo ano te traga tudo o que mais desejares! Um beijinho muito grande e obrigado por (ainda) te lembrares de mim. ;)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Sónia, olá!

Agradeço os sus votos Natalicios esperando que o seu Natal tenha sido especialmente feliz e hoje desejo-lhe m 2010 absolutamnete magnifico e que nele concretize tudoo que desejar!
Um grande araço para si e até 2010!
Maria Lemos