quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A verdadeira Caderneta

Sim, porque eu ainda me lembro das inúmeras cadernetas que tentei completar (sem sucesso) durante a minha infância (sim, porque não sei como ficava sempre a faltar uma boa meia-dúzia de cromos... ou isso, ou porque surgia uma outra colecção bem mais gira e que me fazia esquecer a anterior).

A verdade é que agora posso finalmente ter a minha primeira "caderneta" completa e com quase todos os cromos fantásticos que me acompanharam durante a infância.


Imperdível! É de ler e 'chorar' a rir... Ou então ler e chorar mesmo, por me conseguir rever na perfeição em alguns destes episódios verdadeiramente 'cromatóides' ....LOL


Em versão audio, disponível aqui e todos os dias live na RC; e sempre com cromos 'fresquinhos' :)

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! há muito muito tempo que eu não vinha aqui. mas vejo que o blog está muito lindo!
não sabia que havia Fizz de novo. sei que já estamos a entrar no tempo frio mas nao resisto, vou ver se encontro para comprar! :)
mas passei também porque preciso de uma colaboraçãozita lá no meu blog. gostava de saber se existem lares para 3ª idade, para utentes ainda não em fase terminal, lares não deprimentes, em Portugal. Conheces algum?
Bjinhos

Coisas de Mulher disse...

Olá Sónia!
Sejas bem aparecida :))))
Obrigada pela visita!
Beijinho grande!
Helena :D

R disse...

Tanto tempo Sónia que não sei de ti. Está tudo bem? Se puderes diz alguma coisa.

Beijinhos e bom fim de semana